Regresso ás aulas...,
Loucura das loucuras, como que se pode comparar com o regresso para a ex namorada, verdade, olhem que a comparação não é ridícula, muito pelo contrário, se não sigam este raciocínio:
Ela é mais experiente, provavelmente já conviveu com mais homens, já fez coisas que no teu tempo sempre disse que não, não estava preparada ou já mais alguma vez na vida, agora tudo é permitido, menos tirar... acho que nem isto!!!
Ela é mais experiente, provavelmente já conviveu com mais homens, já fez coisas que no teu tempo sempre disse que não, não estava preparada ou já mais alguma vez na vida, agora tudo é permitido, menos tirar... acho que nem isto!!!
Sem duvida que isto continua, o grau de exigência é bem superior, já não te permite grandes fugas das tuas obrigações para umas escapadinhas, tempo tempo tempo, palavra mágica que cada vez mais escasseia, férias com ela, mas como ela não pode vir tu também não vais... que injustiça!!!
Ramboia das ramboias, loucura das loucuras, até que sabe bem, apesar de tudo isto parece que até sabe melhor do que no passado, aprecias de uma outra forma as virtudes dela ou não..., o teu empenho é maior, sabes que agora os resultados que tenhas com ela pode influenciar o teu futuro.
Só espero que não comece a falar de filhos, pois acho que era como que o desmoronar desta bela ilusão.
Certo é que não estou mais a falar de uma qualquer ex namorada, mas sim do regresso ás aulas e tudo aquilo que provoca ou proporciona.
Vale a pena... se poderem avancem.
Gui
3 comments:
Já percebi agora o teu romantismo metafórico...Ex-namorada...e é essa "falsa" que te obriga a ir de férias com ela!? Manda-a às "Medas"...e vai com ela...
Só espero que valha mesmo a pena e deve valer...porque para mim também valeu, senão profissionalmente, pelo emnos pessoalmente...e eu não lhe chamo "ex-namorada(o)"...olha se chamasse....
Bjocas
Gostei do detalhe "essa falsa", é que tens mesmo razão...
De facto só uma falsa para me iludir ao ponto de trocar um delicioso FS prolongado nas Medas, por uns dias de mergulho em livros e formulas matemáticas.
Gui
Por falar em não sei quê, também gostava de deixar a minha opinião sobre qualquer coisa...
É profundo, é sentido e acho que não ides ficar indiferentes a esta sensibilidade:
«Subi num pé de alface p'ra ver o meu Amor passar; O meu Amor não passou e roubaram-me a bicicleta. Então brami ruborizada - Ah gatunos! Bandidos!!!Ladr~eoe~eoeõeesssss do meu sossego!!!!!».
Após aquele grito escoado de desalento, desandei p'ra casa cabisbaixa, pontapeando as pedras. Aqui e acolá, bebi nas fontes.
Moral da história: Se fosse hoje não tinha calçado sandálias.
Sururu
Post a Comment