Monday 7 May 2007

JOÃO JARDIM

Pois, que mais se pode dizer?
Voltou a ganhar e com uma maioria clarissima, tenho algumas duvidas para as quais ainda não encontrei explicação, para uma boa parte dos continentais, nos quais eu me incluo, este homem é do pior, bem pior que os nossos conhecidos PC, VL, VA e ect... Diz as maiores barbaridades e nada, faz trinta por uma linha e nada, faz o que bem quer e lhe apetece e nada...
Mas será que estamos todos completamente ofuscados na nossa clareza de ideias?
Não entendo, por muito que ele possa ter feito ou estar a fazer de bom pela Madeira não lhe dá o direito de fazer o que faz e falar como fala, a liberdade dele não pode limitar a minha e dos demais, provavelmente andamos todos enganados e trata-se de uma pessoa fantástica que respeita o próximo, isto claro está se o próximo estiver bem distante do seu caminho.
Como podemos nós continuar a financiar os delírios deste tipos de pessoas?
Como é possível o Líder do partido do qual este senhor faz parte ser cúmplice com tudo isto?
Isto mais parece ser ganhar eleições por ganhar, tudo o resto não interesse, o importante é as estatísticas.
Não entendo, não entendo e não entendo, mas estou disponível a que me esclareçam.
Fica aqui o desafio a quem achar que me pode esclarecer este fenómeno.

Gui

5 comments:

Anonymous said...

Acho que o Marques Mendes por menos tirou o tapete ao Carmona... Mas acho piada ao Alberto Jardim é dos poucos políticos portugueses com quem apreciaria uma noite de copos. Gui eu já estive na Madeira mais que uma vez e acredita que aquilo é melhor que cá...Aquele homem se tivesse à frente deste País depenava a União Europeia e fazia disto um País rico.. O Problema é ele estar só a gerir a Madeira... E termos Nabos a governar isto que lhe fazem as vontades todas...

José

Anonymous said...

Pois é meus amigos.... resquícios de ditadura... Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe, é muito fácil governar com o dinheiro (abundante) dos outros. Apesar de mais uma maioria reforçada do Alberto João, penso que o reinado deste está a entrar em sentido descendente, se houver a coragem política (deste e dos próximos governos) de manutenção das decisões mais recentes sobre o financiamento às regiões autónomas.
Qualquer dia a Madeira ainda vai ser obrigada a gerar riqueza para suportar o desenvolvimento e o investimento, coitados :-)
A ver vamos!

Nunix

PS: ena, o meu primeiro comentário :-) (Gui, já não me podes cascar mais)

Anonymous said...

Muito bem, agora é o passo seguinte, tens de postar.
Gui

Anonymous said...

Bem, eu já tentei escrever um bitaite.... mas até agora ainda não encontrei forma de me registar ou de postar....
Explica-me como se eu fosse muito burro :-))

Nunix

Anonymous said...

Gui, eu curto o Jardim!!! Aliás cá em casa, só há duas coisas que fazem rir a minha mãe a ver televisão: macacos e as entrevistas do João Jardim. Eu: «Ó mãe, anda cá ver, est~~ao a dar macacos»... ou «Ó mãe, olha está a dar o Alberto João» e ela «crácá´cá´cá´cá´cáhaá´há´há´há´há´h´cá´cáháháháá»!

Sururu